Acessar menu
(67) 3028 7220

Categorias

17 ensinamentos que empresas tradicionais podem aprender com as startups

Aos 57 anos, Lúcia Martins Coelho Barbosa largou o convencional e tomou coragem para novas experiências. Pintora e desenhista, a artista plástica sul-mato-grossense inaugurou há alguns meses o Múltiplo Ateliê, espaço dedicado as artes, dança, yoga e gastronomia com encontros e oficinas.

Quando Lúcia colocou os pés pela primeira vez assim que o lugar ficou pronto, a obra de arte feita no local ganhou conceito gestual, inspirada na realização e garra em ver um sonho construído. “Fiz ele com aquele grito de quem joga tênis”, quis, então foi um quadro totalmente gestual e nem pensei o que teria por baixo”, diz mostrando a obra feita com técnica acrílica.

No rodízio, os sushis chegam por etapas. Para iniciar a noite, na sequência do simples, vem sunomono, ceviche tailandês e o sushi especial Cowboy. Depois, surge o prato principal, com 10 tipos de sushis tradicionais. Em seguida, as opções hot e tilápia frita, seguidas com niguiri flambado com geleia agridoce apimentada e tarê. Finalizando, vem sobremesa de sushi doce e um barquinho de sorvete.

Visual retrô e aconchegante

A decoração caprichosa chama atenção pelo visual retrô, mas bem intimista. Nas paredes objetos antigos e uma bicicleta Harley de 1938. “Gosto muito de antiguidades e rock. A ideia era fazer uma alusão ao estilo que gostamos e seguir a tradição na comida. Nosso arroz é bem original preparado com todo cuidado para chegar no ponto certo de textura.

Já no sushi completo, além de todas as opções do simples, o cliente ainda pode comer sashimi de salmão, tilápia, polvo, temakis, ceviches, carpaccios, sobá e rolinho primavera. O Retrô Sushi Bar, fica na Avenida Via Park, 1020. Funciona de segunda à sábado das 18h30 à 23h30.

Escrito por Tony Kaique

15:17 14/02/2017

Escrito por Tony Kaique

15:17 14/02/2017
© 2012-2016 Agência Znit, Publicidade Integrada. Agência Znit
×